Formação Teológica


ID: 2663

A seara é grande!

Faculdade Luterana de Teologia

03/12/2021

Como disse o próprio Jesus: “A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara” (Mateus 9.37-38). A seara, como campo de atuação no Reino de Deus, continua grande. Quem sabe você seja uma das pessoas, às quais o próprio Deus está convocando a dedicar-se integralmente ao trabalho de sua seara!

A Faculdade Luterana de Teologia (FLT) não quer formar meros especialistas que substituam ou limitem a uma pessoa à ação no ministério, no sacerdócio. Queremos ajudar a capacitar servos e servas, pessoas dedicadas e pessoalmente comprometidas com o Senhor e com sua igreja e que compreendam sua tarefa para o aperfeiçoamento dos santos, para a promoção do sacerdócio geral. O estudo teológico contribui para o desenvolvimento dos dons dessas pessoas, para o desenvolvimento de sua vocação, uma vez detectada em suas comunidades.

As inscrições para o processo seletivo do Curso de Bacharelado em Teologia da FLT vão até o dia 29 de janeiro de 2022 e o processo acontece a partir da nota do ENEM ou pela avaliação do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Quanto custa?

Para além das já conhecidas formas de financiamento dos estudos, a FLT criou o Programa CONECTAR, que oferece até 75% de Bolsas Sociais de Estudo para o custeio dos estudos, de maneira que a pessoa beneficiada não necessite devolver esse recurso futuramente.

Para maiores informações entre em contato pelo Whats 47 9795-0582 ou acesse nosso site: www.flt.edu.br .

Se você tiver pessoas a indicar ou souber de pessoas interessadas, você auxiliará se entrar em contato com nossa colaboradora Mariane Stange: Fone 47 3203 4664; Whatsapp 47 9795 0582; E-mail cursos@flt.edu.br.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.
Hebreus 13.8
REDE DE RECURSOS
+
Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br