Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Que tal iniciar o ano com a revista O Amigo das Crianças?

22/01/2021

 

O ano de 2021 chegou. Esperamos que ele seja um ano alegre. Aliás, esta edição da revista O Amigo das Crianças quer falar justamente sobre isto: a alegria. Afinal, quem não quer ter uma vida alegre e feliz? Também buscamos na Bíblia palavras de ânimo e alegria para temperar nossa vida, mesmo quando enfrentamos tempos difíceis.

Aproveite o tema da revista para inserir O Amigo das Crianças no planejamento da escola ou no espaço do Culto Infantil. Ela é um recurso significativo para que a criança possa aprender sobre histórias bíblicas, convivência, cooperação, cuidado com a natureza, paz, respeito e relação com Deus. Além disso, ela pode contribuir de forma significativa no desenvolvimento do hábito da leitura.

Como as demais revistas, a edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores e lideranças comunitárias em seu trabalho com crianças.
Consulte o link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças .

O Amigo das Crianças deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. A revista é coordenada pela Secretaria da Ação Comunitária da IECLB/Coordenação de Educação Cristã/Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

A assinatura da revista poderá ser feita pelo site www.editorasinodal.com.br, pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou ainda pelo fone (051) 3037 2366. Assinaturas coletivas recebem desconto especial.

Contamos com o seu auxilio para que mais crianças possam receber e aprender com a revista O Amigo das Crianças. Que através dela possam conhecer histórias bíblicas, temas da fé cristã e formas bonitas de melhorar o mundo.

Atenciosamente,

Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenadora de Educação Cristã
Secretaria da Ação Comunitária
Fone: 51.3284 5400
secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br