Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Oficina On-line de Advento e Natal 2021 (2º. Ano)

20/10/2021

oficina CHEIROS DO NATAL 1
Conteúdo do e-book da oficina
1 | 1
Ampliar

Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação. (Isaías 52.7a)

A Oficina On-line de Advento e Natal foi muito especial. Grande parte das 443 pessoas inscritas, de 213 paróquias da IECLB em todo o país, esteve reunida ao vivo para refletir e pensar possibilidades práticas para viver o tempo de Advento e Natal com significado e envolvimento, em todas as fases da vida. Quem não pode participar ao vivo acompanhou o trabalho pela sala virtual AVA, e-mail e grupos de Whatsapp. Foi um bonito momento de formação e de comunhão, permitindo sentir muitos aromas, despertar memórias e fortalecer a fé para continuarmos sendo mensageiras e mensageiros do Evangelho de Jesus Cristo no país e no mundo.

Faça abaixo o download do e-book abaixo e receba o caderno com as meditações e as atividades da oficina.

Realização da oficina:
Seminário Comunidades Criativas
Secretaria da Ação Comunitária da IECLB, por meio da Coordenação do Trabalho com Jovens e da Coordenação de Educação Cristã
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br