Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Curso da Fé TRILHA8 numa empresa têxtil

10/10/2019

Curso da Fé TRILHA8 na empresa HAR Têxtil
Curso da Fé TRILHA8 na empresa HAR Têxtil
Curso da Fé TRILHA8 na empresa HAR Têxtil
Curso da Fé TRILHA8 na empresa HAR Têxtil
1 | 1
Ampliar


Nas últimas oito semanas o Curso da Fé TRILHA8 foi realizado com funcionários/as da empresa HAR Têxtil na cidade catarinense de Brusque. A ideia foi dos donos da empresa, Neco e Rosane Holz, lideranças ativas na IECLB em Brusque. Objetivo foi oferecer aos/às funcionários interessados/as a exposição elementar e existencial dos fundamentos da fé cristã com o intuito de enriquecer a vida pessoal, emocional, pessoal. O encerramento aconteceu com um culto com santa ceia e bênção pessoal, para o qual a empresa fez camisetas comemorativas do curso. Desta forma o curso TRILHA8, uma bela ferramenta para cativar pessoas à fé, transpôs mais uma vez as fronteiras da igreja. Para os/as participantes o curso foi muito impactante. Compartilhamos alguns depoimentos do que TRILHA8 significou:

• “Estou aqui meditando e me vem à mente e ao coração que a melhor motivação que um ser humano pode ter é saber que Deus nos ama – foi por isso que ele me criou, para poder me amar – e através de Jesus ele se aproxima de nós. Não há privilégio maior poder orar àquele que está sentado à direita do Pai – ele mesmo intercede por nós. Que maravilha!”

• “TRILHA8 me deu a oportunidade de chegar mais perto de Deus, aprofundar meu relacionamento com ele ... e perceber que minha fé está alicerçada neste Deus de amor, salvador e orientador.”

• “Sempre me considerei uma pessoa de fé. Com o TRILHA8 recebi nova convicção, minha fé cresceu, se fortaleceu. Maior presente é o amor de Deus em nossa vida”.

Para o Pastor Dr. Paulo Afonso Butzke, professor e coordenador dos cursos da fé na FLT, “a experiência revela que a sociedade está à espera de testemunhos convincentes da fé cristã. Para mim foi um privilégio ter tido a oportunidade de estar com este grupo de 35 funcionários/as da HAR têxtil ao longo de todo o curso. Mais uma vez a beleza e o impacto deste curso da fé se comprovou! Ele não é só para a comunidade. Ele é para toda a cidade.”

Mais informações sobre o TRILHA8 no site da FLT: www.flt.edu.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br