Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Chegou a edição de Natal da revista O Amigo das Crianças!

20/10/2021

O Amigo das Crianças. Ano 84, Número 96, Novembro e Dezembro 2021.jpg
Calendário de Advento 2021.1
Calendário de Advento 2021.2
1 | 1
Ampliar

Neste tempo de espera e celebração do nascimento de Jesus, a edição de Natal da revista O Amigo das Crianças traz muitas novidades sobre essa data tão importante para as pessoas cristãs. Além das histórias bíblicas, das atividades interativas e divertidas, das ideias bacanas para esperar o Natal com esperança e alegria, tem um calendário de Advento muito especial. Ele é um ótimo recurso para que a criança, juntamente com sua família, possa acompanhar os dias que faltam até a festa do Natal. O calendário de Advento também pode ser adquirido separadamente da revista. Como nos anos anteriores, parte do valor da compra de cada exemplar será revertida para a Obra Gustavo Adolfo, entidade da IECLB que auxilia as comunidades e paróquias necessitadas. Para fazer pedidos do calendário avulso, entre em contato com a OGA, através do e-mail ogaieclb@oga.org.br ou secretaria@oga.org.br ou pelo fone (51) 3589 1098 e encomende este divertido presente.

Aproveite a oportunidade para inserir O Amigo das Crianças no planejamento da escola ou no espaço do Culto Infantil. Ela é um recurso significativo para que a criança possa aprender sobre histórias bíblicas, convivência, cooperação, cuidado com a natureza, paz, respeito e relação com Deus. Além disso, ela pode contribuir de forma significativa no desenvolvimento do hábito da leitura.

Como as demais revistas, a edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores e lideranças comunitárias em seu trabalho com crianças.

Consulte o link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças.

O Amigo das Crianças deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. A revista é coordenada pela Secretaria da Ação Comunitária da IECLB/Coordenação de Educação Cristã/Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

A assinatura da revista poderá ser feita através do link https://www.editorasinodal.com.br/produtos/o-amigo-das-criancas-assinatura/ ou pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou ainda pelo fone (051) 3037 2366. Assinaturas coletivas recebem desconto especial.

Contamos com o seu auxilio para que mais crianças possam receber e aprender com a revista O Amigo das Crianças. Que através dela possam conhecer histórias bíblicas, temas da fé cristã e formas bonitas de melhorar o mundo.

Atenciosamente,

P. Olmiro Ribeiro Junior                                   Cat. Maria Dirlane Witt
Secretário da Ação Comunitária                      Coordenadora de Educação Cristã
Secretaria da Ação Comunitária                      Secretaria da Ação Comunitária
Fone: 51.3284 5400                                         Fone: 51.3284 5400
secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br