Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Avaliação e Planejamento de Educação Cristã Contínua

Sínodo Norte Catarinense

03/08/2020

Educação Cristã Contínua - Avaliação e Planejamento-01.08.2020 c
WhatsApp Image 2020-08-01 at 15.35.09.
WhatsApp Image 2020-08-01 at 16.44.33.
WhatsApp Image 2020-08-01 at 18.57.58.
Educação Cristã Contínua - Avaliação e Planejamento-01.08.2020 y
1 | 1
Ampliar

Apesar das limitações em razão da pandemia COVID-19, atividades de avaliação e planejamento continuam. Novas possibilidades de participação surgiram. Em outros tempos, até era difícil participar: era necessário viajar até determinado local, dedicar um dia todo e, ao final, estar bem cansado. Com o uso de ferramentas online, se tornou muito mais fácil participar. E diversas programações se tornaram mais participativas.

Assim, a Coordenação Sinodal de Educação Cristã Contínua do Sínodo Norte Catarinense realizou a reunião de planejamento, tendo em vista o ano de 2021. A reflexão inicial, coordenada pela Catequista Rosilene Schultz, foi acerca dos cinco sentidos, relacionados com a Educação Cristã Contínua. Já o Pastor Cléo Martin apresentou o relatório, incluindo sua participação no Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua (CONECC). As Professoras Regina Piske Fertig e Marilze Wischral Rodrigues prepararam e apresentaram as propostas de programações para o próximo ano. As e os participantes também relataram o andamento das atividades em suas comunidades e paróquias.

Participaram representantes do Culto Infantil, da Juventude, da OASE, da Música, Ministras e Ministros. O desejo é que se mantenha essa modalidade nos próximos anos. O Encontro aconteceu no dia 1º de agosto, através da Plataforma Zoom.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O seu poder é eterno e o seu Reino não terá fim.
Daniel 7.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br