Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Ação de Graças - Comunidade em Dois Irmãos

08/07/2021

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1 Tessalonicenses 5.18

Agradecer as boas coisas é fácil! Difícil é conseguir agradecer em tempos não tão bons. É realmente um desafio precioso para o ser humano. Mas, a Comunidade em Dois Irmãos agradeceu, em culto, todo o apoio recebido de Deus. Durante a tarde de sábado, dia 19 de junho, as portas do templo estiveram abertas para a comunidade expressar sua gratidão. As pessoas que se dirigiam ao templo para entregar suas doações, eram recebidas com hinos, tocados pelos músicos locais.

A celebração do culto foi realizada no dia 20 de junho. As ofertas arrecadadas foram compartilhadas com o Hospital São José e a Liga de Combate ao Câncer, ambas pertencentes à cidade de Dois Irmãos. A partilha com as entidades aconteceu no dia 21 de junho e se tornou alimento de muitas vidas.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que o Senhor, nosso Deus, esteja conosco. Que Ele nunca nos deixe nem nos abandone!
1Reis 8.57
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br