Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

2020 é on line..., mas os sonhos, planos e desejos são reais!

17/09/2020

A Coordenação sinodal de diaconia esteve reunida virtualmente em 12 de setembro de 2020, planejando e sonhando as atividades para 2021.

A Coordenação prevê muitos desafios para o próximo ano e aponta para o cuidado diaconal que deverá ser constante na vida das paróquias, comunidades e lideranças.

A reunião também contou com um momento especial de oração, partilha dsentimentos, planos e sonhos pessoais. Também foi a despedida do P. Cláudio Röhsig, que ao final do ano comporá o quadro de ministros e ministras eméritos/as da IECLB. Ao P. Cláudio foi expressa a gratidão pelo tempo disponibilizado para a Coordenação Sinodal de Diaconia, com desejos que ele possa ser muito abençoado neste novo tempo que está por vir, de descanso e podendo estar mais perto de pessoas amadas.

Não paramos, muito menos a diaconia... queremos estar cada vez mais ativos no amor, na esperança e na fé diaconal com base em Jesus Cristo.

Coordenação Sinodal de Diaconia
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
REDE DE RECURSOS
+
Todas as coisas foram criadas por Ele e tudo existe por meio dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!
Romanos 11.36
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br