Diaconia - Saúde e Alimentação



ID: 2783

Outubro Rosa 2020 na IECLB

02/10/2020

Como Igreja cristã, a IECLB se une à muitas pessoas para orar, refletir, apoiar e fortalecer iniciativas que visam à prevenção do câncer de mama e o cuidado com a saúde da mulher - tema da campanha Outubro Rosa.

A partir do dia 07 de outubro - e em todas as quartas-feiras deste mês - partilharemos, em nossas redes sociais, vídeos com orações e testemunhos de mulheres sobre a doença. Que eles sirvam de amparo, auxílio e motivação para a reflexão em grupos ou no culto comunitário. 

A campanha Outubro Rosa na IECLB, #outubrorosadetodacor, está sendo pensada e preparada pela Coordenação de Gênero, Gerações e Etnias da Secretaria Geral, em parceria com a Pastora Cristina Scherer.

Que o Deus da paz dê a vocês a paz, sempre e de todas as maneiras! Que Ele esteja com todos e todas vocês (2 Tessalonicenses 3.16)


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br