Pessoas com Deficiência



Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 2784

Associação Beneficente Pella Bethânia elege nova diretoria

Edla Loni Hass Berthold entrega a presidência da entidade para Romério Schrammel

02/04/2022

Assembleia ocorreu de forma híbrida
Assembleia teve vários assuntos em pauta, dentre eles a eleição da nova diretoria (1)
Assembleia teve vários assuntos em pauta, dentre eles a eleição da nova diretoria (2)
Edla Loni Hass Berthold entrega a presidência da entidade para Romério Schrammel
Parte da nova diretoria e conselho fiscal
1 | 1
Ampliar


A Associação Beneficente Pella Bethânia realizou na manhã de sábado, dia 02 de abril, sua assembleia ordinária, tendo como local o auditório da instituição, em Taquari. Dentre as pautas estava a eleição da nova diretoria para o biênio 2022-2024, que será presidida por Romério Schrammel.

Somente uma chapa se inscreveu e foi aclamada pelos associados presentes. Além da diretoria, também foram escolhidos os integrantes do conselho fiscal. A nova diretoria assume, oficialmente, em julho, sendo que, até lá, os atuais componentes, sob presidência de Edla Loni Hass Berthold, seguem à frente da entidade.

Edla agradeceu a todos os associados por confiarem em sua gestão por dois biênios. “Foi uma honra para mim estar à frente da Pella Bethânia e, nos 130 anos de história da instituição, ter sido a primeira mulher presidente. Procuramos dar o nosso melhor, para que a Pella Bethânia pudesse seguir cumprindo com êxito a sua missão em prol das pessoas”, frisou.

O novo presidente, Romério Schrammel, pontuou que a Pella Bethânia chega aos 130 anos de atividades vivendo um novo momento. “Temos uma responsabilidade muito grande, pela dimensão que a Pella Bethânia tem. Por isso, contamos com a união de esforços, com a participação de todos vocês, para seguirmos, com excelência, este importante trabalho iniciado há 130 anos”, colocou.

O coordenador geral da Pella Bethânia, Dério Milke, agradeceu a confiança da atual diretoria e reforçou a importância do trabalho conjunto. “Nos dá tranquilidade trabalhar com pessoas que contribuem e acreditam em nossas ações, para oferecer o melhor para aqueles e aquelas que acolhemos. Com a união de esforços vamos seguir neste ritmo de crescimento”, enalteceu.

A assembleia ocorreu no formato híbrido, com associados também participando de forma virtual. Além da eleição, ainda houve meditação, apresentação e aprovação da prestação de contas do balanço patrimonial e do relatório de gestão, além de assuntos jurídicos e instalação da nova diretoria.

Nova diretoria
Presidente: Romério Gaspar Schrammel
Vice-presidente: Armin Aurich
Tesoureiro: Carlos Roberto Atkinson
Vice-tesoureiro: Irineu José Barcelos
Secretário: Herbet Lohmann
Vice-secretária: Elisabetha Kannenberg
Conselho Fiscal Efetivo: Armindo João Schmidt, Ladair Rahmeier e Renato Pereira Martins
Conselho Fiscal Suplente: Carlos Gressler, João André Kannenberg e Mara Martins Hellfeldt
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
REDE DE RECURSOS
+
Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br