Missão com Crianças



ID: 2781

Secretaria de Educação de Canela reúne-se com Pastor e Presidência da Comunidade Evangélica

Encontro foi promovido para planejar ações de prevenção ao abuso sexual infantil no município

02/06/2022

Na última terça-feira, 31 de maio, estiveram na Prefeitura de Canela, em reunião com a Secretária Municipal de Educação, Secretária de Governança e Coordenadora e Secretária do Creas, o Presidente da Comunidade Evangélica São João em Canela, juntamente com o Ministro da Comunidade, Pastor Éder Bartz e a Coordenadora do Ministério do Culto Infantil da Comunidade para planejar ações de prevenção ao abuso sexual infantil no município de Canela.

Esta ação é resultado ainda da Semana de Prevenção ao Abuso Sexual Infantil, que foi realizada durante o mês de maio. Todos os materiais - textos e imagens explicativas referentes à campanha - estão disponíveis para leitura e compartilhamento na Página da Comunidade no Facebook. O material é criado por uma psicóloga especialista no assunto, é explicativo, ilustrativo, tem linguagem própria para as crianças e pode ser amplamente divulgado.

Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo. Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar. Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste.” (Mateus 18. 5, 6 e 10)
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus.
Romanos 15.5
REDE DE RECURSOS
+
Deus nos conhece completamente.
2Coríntios 5.11
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br