Missão com Crianças



ID: 2781

Paróquia Evangélica de Nova Petrópolis promove Escola Bíblica de Férias

Entre os dias 10 e 12 de janeiro, cerca de 130 crianças se reuniram para, a partir do tema “Altas Aventuras”, aprender mais sobre a Bíblia

12/01/2023

1 | 1
Ampliar

Em 2023, a Escola Bíblica de Férias da Paróquia de Nova Petrópolis realizou sua sétima edição. O tema deste ano da EBF foi “Altas aventuras”. A Bíblia é um livro de altas aventuras! E o melhor: são altas aventuras verdadeiras! A história de Moisés no Êxodo é a história mais importante para o povo de Israel, pois marca sua identidade como povo e o maior feito de Deus por eles: a libertação da escravidão do Egito.

O objetivo com as histórias contadas, as atividades, brincadeiras e interações, é que as crianças possam identificar os feitos de Deus na história de seu povo, que são ações que ele quer realizar na vida delas também. A partir das lições aprendidas nas histórias contadas, o desejo é que elas possam identificar o verdadeiro herói desta história, que não foi Moisés, mas o próprio Deus, que fez tantas coisas extraordinárias e cuidou do seu povo.

Ao longo destes três dias, as crianças tiveram momentos de louvor, de histórias, de atividades em pequenos grupos, brincadeiras, gincana e lanches gostosos, preparados pelos grupos de culto infantil das comunidades que integram a Paróquia.
No final de cada dia de encontro, houve um tempo de celebração com as famílias para partilhar tudo que foi falado e aprendido.

Em média, 130 crianças participaram dos três dias de EBF.A equipe contou com várias orientadoras de culto infantil, equipe de apoio para os lanches, turma jovem para os pequenos grupos além da participação do Pastor Neomar Matte na gincana e da Missionária Débora Ramwlow na coordenação das atividades!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês.
1Coríntios 3.16
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br