Missão com casais


ID: 2879

Retiro Paroquial de Casais em Palmas/TO

Compromisso Precioso: As Quatro Estações do Casamento

26/10/2019

Retiro de Casais
retiro de casais
1 | 1
Ampliar

No final de semana dos dias 26 e 27 de outubro, aconteceu, na localidade de Palmas, o terceiro retiro de casais da Paróquia Tocantins Centro. Quem trouxe e organizou o retiro foi a Pastora Argéli Katiusa Karsburg, que atua em Limeira, São Paulo. Juntamente com ela, seu esposo Jocarli e a Pastora  local Soliana Schneider prestigiaram e organizaram um retiro inesquecível para 9 casais da paróquia. O tema do retiro Compromisso Precioso teve como tema, As Quatro Estações do Casamento.  O final de semana marcou, de forma muito especial, a vida de cada casal que pôde estar presente. 

Os casais puderam aproveitar intensamente o encontro. Cada atividade contribuiu para o fortalecimento da união dos casais, do seu casamento e da família. A impressão geral é que os casais terminaram o encontro reflexivos sobre a estação do seu casamento e  empolgados com os próximos retiros e reencontro desse grupo no encontro de casais que acontece uma vez por mês na comunidade de Palmas. Que Deus abençoe as famílias e os casais desta paróquia e suas comunidades.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
Marcos 12.30
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: Não fiquem com medo, pois estou com vocês. Eu lhes dou forças e os ajudo.
Isaias 41.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br