Missão com casais


ID: 2879

Bodas de Pérolas em Barra de São Francisco/ES

Celebrando a união matrimonial em Comunidade

01/08/2021

2
1
6
7
9
11
10
5
8
12
13
14
16
15
1 | 1
Ampliar

Celebração de Bodas de Pérolas
Orlando e Gerusa

Celebrar 30 anos de matrimônio é celebrar a vida. A pérola é o símbolo dessa união. Afinal, não são 30 dias, 30 meses, mas são 30 anos. Uma pérola demora a ser formada. A ostra quando é invadida por um corpo estranho, passa por um longo processo de sofrimento e transformação. Mas o resultado final é surpreendente! Assim é no casamento. O amor e o compromisso ao longo dos anos fazem com que a união matrimonial se transforme em PÉROLAS.
Celebrar bodas de pérolas, é celebrar a vida, o amor, o compromisso, o respeito, o perdão! É reafirmar o “sim” todos os dias.
A comunidade de Barra de São Francisco – ES, se alegra muito com o casal Orlando A. Hartvig e Gerusa A. Saar Hartvig que completaram 30 anos de benção matrimonial no dia 27 de julho. A comunidade não deixou que esta data passasse em branco. Celebrou na noite deste domingo 01/08/2021 as bodas de pérolas de Orlando e Gerusa. Um casal apaixonado um pelo outro e apaixonados pela sua igreja. E que estão sempre animados a participar e colocar os seus dons a disposição na seara do Senhor.
Eles têm como lema de casamento a passagem de Gn 1.27: “Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher”. Nesses 30 anos juntos, esta passagem bíblica os acompanha. Rogamos a Deus que Orlando e Gerusa continuem sendo imagem e semelhança de Deus na vida a dois, em família, no trabalho, na igreja e no exemplo para outros casais. E que venham mais outros muitos anos, se Deus assim permitir.
A celebração foi conduzida pela Pa Ariádner J. P. Berger e pela liturga dona Nilza Dummer. A celebração contou a presença da família do casal, amigos, a comunidade local e membros de outras comunidades da paróquia. Músicos das comunidades se uniram e entoaram os hinos desta celebração.


Fraternalmente em Cristo,
Pa Ariádner J. P. Berger


Autor(a): Pa Ariádner J. P. Berger
Âmbito: IECLB / Sinodo: Espírito Santo a Belém / Paróquia: Barra de São Francisco (ES)
Área: Missão / Nível: Missão - Família / Subnível: Missão - Família - Casais
Testamento: Antigo / Livro: Gênesis / Capitulo: 1 / Versículo Inicial: 27
ID: 63818

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O amor só é verdadeiro quando também a fé é verdadeira. É o amor que não busca o seu bem, mas o bem do próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br