Missão com Adolescentes


ID: 2804

O valor e a necessidade de doações

15/04/2021

A fé atua pelo amor - Gálatas 5.6

Há 111 anos as comunidades da nossa Igreja recebem ajuda financeira para seus projetos comunitários intermediada pela Obra Gustavo Adolfo (OGA). Há 111 anos a Obra Gustavo Adolfo realiza sua missão com doações e ofertas das comunidades, de pessoas e de sua parceira na Alemanha (Gustav Adolf Werk). Os recursos administrados pela OGA têm sua origem somente em doações e ofertas.

No começo de 2020 a pandemia do covid-19 se instalou em nosso país e a diretoria da OGA percebeu a diminuição das ofertas e das campanhas (Doe uma tartaruga para OGA/ Ação Confirmandos / IECLB Selos) em comparação com anos anteriores. Esta situação persiste nestes primeiros meses de 2021. E fica difícil para quem quer que seja fazer uma previsão de quando nosso país estará livre desta pandemia que já tirou a vida de milhares de pessoas. A Obra Gustavo Adolfo manifesta seu voto de pesar a todas as famílias enlutadas e confessa sua confiança no amor e na misericórdia do nosso Bom Pastor (Salmo 23).

Também nesta sofrida e difícil realidade, a diretoria da OGA tem o compromisso de levar adiante a missão de ajudar nossas comunidades em seus projetos. No entanto, para prosseguir neste caminho a OGA necessita de doações e ofertas das comunidades, dos Sínodos e das pessoas das comunidades. Por isso, a partir de abril a OGA voltou a divulgar o card para arrecadar doações. Para cada mês está prevista a divulgação de cards para motivar e incentivar doações para a missão da OGA.

Fica aqui o apelo da diretoria da OGA para que ministros, ministras, lideranças comunitárias e sinodais divulguem os cards da OGA para que as doações aconteçam.

Se alguém preferir, pode fazer sua doação via:
PIX – 01427789000124
ou depósito/transferência para:
Banco do Brasil – Ag. 0185-6
Conta Corrente: 35925-4

CNPJ da OGA - 01.427.789/0001-24

Compartilhamos um pensamento de Dom Helder Câmara: Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem presenteia rosas, nas mãos que se fazem generosas. Dar um pouco do que se tem a quem menos tem, ainda enriquece o doador, embeleza mais a sua alma. Dar alegria ao próximo é uma coisa tão simples, mas aos olhos de Deus, a mais bela de todas as artes.

Harald Malschitzky
Secretário Executivo da OGA
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A música é o melhor remédio para quem está triste, pois devolve a paz ao coração, renova e refrigera.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br