Missão com Adolescentes


ID: 2804

Culto de Confirmação na Comunidade de Formosa/GO

27/11/2022

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
1 | 1
Ampliar

Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” João 15.5


No domingo, 27, na Comunidade de Formosa, aconteceu a confirmação de sete jovens: Manuela Rauber Droog, Nathalia Queiroz Bauer, Nicole Droog Miguel, Nilvo Henrique Schlemmer Gonçalves, Raquel Klein Schmitz, Sofia Schroeder Andrade, Vitor Hugo de Faria Althaus.

Neste primeiro domingo de advento, as famílias e a Comunidade se reuniram em festa para celebrar a confirmação destes e destas jovens que disseram sim para Jesus e foram incentivados a colocar seus dons a disposição na Comunidade.

O Pastor Dieison falou sobre o Fruto do Espírito, as virtudes da fidelidade, mansidão e domínio próprio e os jovens fizeram parte da equipe celebrante. Também na condução das canções, estiveram jovens que já fizeram confirmação na Comunidade.

O pastor lembrou dos muitos momentos vividos durante os estudos, as brincadeiras, dinâmicas, risadas e broncas, mas também da comunhão e dos laços criados, e de que a Comunidade, famílias e os próprios jovens da JE precisam continuar motivando os jovens, agora confirmados, a permanecerem firmes na fé e na participação na igreja e na JE.

Além da certidão de confirmação, os confirmandos e confirmandas receberam uma muda de árvore de acerola, para que lembrem-se deste momento, mas que desde agora possam dar frutos a partir daquilo que aprenderam e vivenciaram com o grupo e com Jesus.

Foi um momento de muita emoção para as famílias e para a comunidade.

O desejo do Pastor e do Presbitério é que todos e todas permaneçam firmes na Comunidade, participando dos grupos e buscando ao Senhor Jesus de todo o coração.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus.
Romanos 15.5
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br