Ministério com Ordenação



ID: 2681

Conhecendo o P. Oscar Elias Jans

04/02/2021

1
2
1 | 1
Ampliar

Em contato com o novo ministro que assumiu recentemente a Comunidade de Caxias do Sul, ele se apresentou contando o que segue:

“Sou Oscar Elias Jans, nascido em Londrina/PR. Estudei na EST nos anos 80. Assumi o primeiro pastorado na comunidade evangélica de Canoas, até final de 1999. Foi neste período que conheci a Sonia, nos casamos e nossos dois filhos vieram ao mundo. Na sequencia, servi no pastorado em Lucas do Rio Verde/MT, depois Curitiba e Ituporanga/SC. Neste meio tempo, fiz mestrado na área do NT na EST e trabalhei um tempo como professor em tempo integral na FATEV em Curitiba (hoje ainda ministro aulas lá, esporadicamente).

Nossos três filhos estão espalhados, com a vida já encaminhada. A filha, Ana, formada em psicologia, está em Curitiba, onde busca estudar mais e trabalhar. O caçula, Elias, casado recentemente, mora na grande Florianópolis (trabalha na área de marketing). O mais velho, Jhônata, também casado, mora em Ituporanga (trabalha na área de produção de uma empresa têxtil). Uma nova fase, desafiadora e também com sua riqueza.

Nos alegramos em fazer parte da família do Sínodo Nordeste Gaúcho. Estamos à disposição para servirmos, com nossos dons e talentos. Sonia, minha esposa, é conselheira e psicopedagoga. Sonhamos, junto com a liderança da Igreja Cristo Bom Pastor de Caxias do Sul, sermos uma igreja relevante, discipuladora e missional. Como disse Jesus: “Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês.” (João 20.21). “
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
REDE DE RECURSOS
+
Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br