Ministério com Ordenação



ID: 2681

Atualização Teológica acontece em São Leopoldo/RS

Seminário para Atualização Teológica, que aconteceu em 3 e 4 de maio no CECREI, em São Leopoldo, teve como tema “Autocuidado e Autoconhecimento”

05/05/2022

1
4
2
5
3
1 | 1
Ampliar

Tem sido uma prática no sínodo trabalhar, em uma das duas atualizações teológicas, um tema mais voltado para o autocuidado. A Pa. Dra. Mariane Ehrat trabalhou vários aspectos, entre eles o burnout, a inteligência emocional e outros pontos importantes para manter a saúde emocional em dia. O principal objetivo destes encontros é sempre ajudar o corpo de ministros e ministras a cuidar de si para poderem cuidar do próximo. Cada sessão foi encerrada com um momento de oração, conduzidos pelo pastor Charles Werlich e Diácono Dionata de Oliveira. A pastora Sinodal Tânia conduziu a meditação de abertura e encerramento. Na noite de terça-feira, o grupo se reuniu para dialogar sobre propostas para o sínodo a partir da nova gestão Sinodal 2023 a 2026, tendo vista a proximidade da 25ª Assembleia Sinodal que será com eleições.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se cada um servisse a seu próximo, o mundo inteiro estaria repleto de culto a Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br