Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Avaliação de Período Prático ao Ministério

16/04/2020

1
2
1 | 1
Ampliar

Na noite do dia 15 de abril a pastora Sinodal Tânia Weimer reuniu a Equipe de Avaliação do Período Prático da Candidata ao Ministério Pastoral Taciana Camillo para uma videoconferência. Os integrantes da equipe da Comunidade Trindade de Ivoti, juntamente com o P. Vandrlei Closs, mentor da Candidata Taciana, foram participativos e conseguiram interagir com a Pa. Tânia que coordenou a avaliação. As avaliações por videoconferência estão sendo usadas nesse tempo em que o distanciamento social é recomendado pelas autoridades de saúde. Entende-se que não é o ideal, pois a melhor forma é sentar juntos e olhar olhos nos olhos para falar sobre percepções e andamentos do Período Prático. No entanto, é uma forma de não parar as atividades e poder dar um retorno para candidatos/as a fim de que possam aproveitar esse tempo e aprofundar temas e áreas em que precisam concentrar atenção para buscar melhor aproveitamento no período de 17 meses. Após esse primeiro momento de avaliação, a Pa. Tânia também mantém uma conversa com candidatos/as. E a segunda avaliação deverá acontecer em setembro.
Outras duas avaliações já foram realizadas: dia 27 de março com a Equipe de Linha Pinheiro Machado, que acompanha o Candidato Rodrigo Rudnick e dia 01 de abril com a Equipe de Canela que acompanha a Candidata Jéssica Melz.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ao Senhor Deus pertencem o mundo e tudo o que nele existe; a terra e todos os seres vivos que nela vivem são dele.
Salmo 24.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br