Juventude Evangélica



ID: 2770

Jogos Sinodais da JE acontecem em Estância Velha/RS

5ª Edição dos Jogos Sinodais da JE teve sete Modalidades e contou com 114 jovens inscritos

28/04/2022

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

No último dia 23 de abril, nas dependências da comunidade do Campo Grande, em Estância Velha, ocorreu a 5ª edição dos Jogos Sinodais, que são jogos de integração promovidos pelo Conselho Sinodal da Juventude Evangélica do Sínodo Nordeste Gaúcho (COSIJE).

O evento, que iniciou às 7h da manhã de sábado e encerrou às 19h do mesmo dia, aconteceu em comemoração ao Dia Nacional da Juventude Evangélica, que foi celebrado no dia 21/04. Jovens de diversas comunidades se reuniram para jogar e confraternizar, fazer amizades e poder rever outros amigos: foram 114 inscritos para o dia que marcou o primeiro reencontro presencial após o início da pandemia de Covid-19. Os jovens se reuniram para jogar diversas modalidades: Pênalti, Uno, Vôlei, Tiro ao alvo, Tênis de mesa, Circuito e Arremesso de chinelo.

Mesmo não tendo caráter competitivo, houve um momento descontraído de premiação, com pódio e entrega de medalhas a diversos jovens que conseguiram alguns feitos inéditos ou que alcançaram uma posição de destaque ao longo do dia de jogos.

Ao final do momento de integração, juntamente à premiação, bênção e envio, foi divulgado o culto on-line organizado pelo COSIJE, que está disponível no canal do Sínodo Nordeste Gaúcho no YouTube.

 ASSISTA AQUI 

MÍDIATECA
Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br