JEs do Vale do Itajaí e Norte Catarinense lançam caderno de estudos fruto do acampa 2020

19/06/2020

A Coordenação Geral do Acampamento 2020 lança um caderno de estudos com 22 encontros para grupos de jovens. O material foi proposto a partir de uma atividade que aconteceu no Acampamento Intersinodal de Jovens dos Sínodos Vale do Itajaí e Norte Catarinense. A atividade desafiou as pessoas jovens a elaborarem um encontro de JE, com a estrutura completa de acolhida, louvor, reflexão e oração. Em dois dias do acampa os grupos foram sorteados para apresentarem seus encontros a outros grupos.

“A iniciativa surgiu a partir da demanda. Todos procuramos material para utilizarmos em nossos encontros de Juventude, então por que não aproveitar a união e o dom de 22 JE´s diferentes e preparar alguma coisa? Outro déficit que temos é a recordação de tudo aquilo que foi vivido nos acampamentos. Fica a experiência, fica a saudade, fica a amizade, fica uma e outra mensagem, mas os quatro dias de formação acabam se perdendo. Então, por que não compilar tudo num caderno e compartilhar, para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo?”, completou o idealizador e ex-orientador da JE no Vale do Itajaí, P. Luiz Gustavo Allende.

O material está disponível nas coordenações sinodais dos grupos de JE no Vale do Itajaí e Norte Catarinense, com os grupos participantes do acampamento 2020 e no portal luteranos.com.br.


Leia a publicação digital, clicando aqui.

COMUNICAÇÃO
+
Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br