IECLB e IELB celebram em conjunto Culto da Reforma em Nova Petrópolis

A celebração ecumênica foi conduzida por cinco ministros e uma ministra. Para 2024, a ideia é realizar o culto na Praça das Flores, com participação de mais igrejas protestantes

16/11/2023

1 | 1
Ampliar

Uma noite inesquecível! O culto da Reforma em Nova Petrópolis foi realmente um marco na caminhada conjunta das comunidades da IELB e IECLB. Celebrado por seis ministros, contou com a participação de dois corais e o Grupo de Metais filiado à Obra Acordai.

O culto foi celebrado com grande número de pessoas na Comunidade da IECLB do Bairro Piá. Participaram os pastores da IELB Geovane Hoffmann, Leandro Born e Lucas Hirch, que pregou a partir de João 8.31-36. Na liturgia, participaram os pastores da IECLB Paulo Einsfeld e Neomar Matte, além da Miss. Débora Ramlow, anfitriã da celebração ecumênica.

A expectativa no ano que vem, ano dos 200 anos da Presença Luterana, é celebrar o culto de forma pública na Praça das Flores com a presença de mais Igrejas do ramo protestante. Dessa forma, o feriado municipal de 31 outubro, será devidamente destacado e valorizado.

P. Paulo Sérgio Einsfeld
 

COMUNICAÇÃO
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br