IECLB comunica Adiamento do Culto de Ordenação ao Ministério Eclesiástico

O culto, que estava previsto para acontecer no domingo, 30 de janeiro, será adiado em virtude do aumento de casos de Covid-19

27/01/2022

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) comunica que o Culto de Ordenação ao Ministério Eclesiástico, marcado para o dia 30 de janeiro de 2022, ainda sem nova data definida. A decisão foi tomada em virtude do aumento exponencial dos casos de Covid-19. No culto, previsto para ser realizado em Porto Alegre, 14 pessoas dos Ministérios Diaconal, Missionário e Pastoral, receberiam a Ordenação.

Embora cause tristeza e transtornos, o adiamento é uma ação necessária de cuidado com a saúde e a vida. A nova data e local de ordenação serão comunicados a partir de acompanhamento e avaliação da situação sanitária relacionada ao Coronavírus.
 

COMUNICAÇÃO
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br