Grupo de Visitação da Paróquia da Feliz celebra quatro anos de fundação

Grupo, formado por 10 pessoas, foi criado em 2018 e, mesmo em meio à pandemia, reunia-se de forma virtual para orar e partilhar emoções.

04/08/2022

1 | 1
Ampliar

No dia 28 de julho, o grupo de visitadores e visitadoras hospitalares da Paróquia de Feliz completou quatro anos. O grupo, que nasceu pequeno, hoje conta com a participação de dez pessoas, também ligadas à OASE. No período de isolamento social por conta da pandemia, não foi possível desempenhar a tarefa da visitação. Contudo, foi possível manter viva a chama da oração por todas as pessoas que se encontravam em situação de fragilidade de saúde.

O grupo se reuniu diversas vezes virtualmente, mesmo para orar pelas pessoas que estavam nos leitos hospitalares. Foi possível retomar as visitas presenciais em 2021, e as pessoas e a administração do hospital ansiavam por este momento, pois o grupo sempre leva ânimo, alento e esperança ao ambiente. No dia do aniversário do grupo, voluntários e voluntárias se reuniram pessoalmente, para confraternizar, orar, rir e reabastecer o ânimo para continuar a tarefa da visitação hospitalar. A Diácona Enediria Foesch, que lidera o grupo, relata: “O que ouvimos em todas as nossas visitas é graças por uma missão tão bonita e confortante. Assim procuramos através de momentos prévios nos abastecer deixando que Deus faça de nós instrumentos de esperança e fé.
 

COMUNICAÇÃO
+
O Senhor é cheio de bondade e de misericórdia.
Tiago 5.11b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br