Grupo de Metais dos Sínodos Nordeste Gaúcho e Rio dos Sinos participa de Encontro de Metais de SC e PR da Obra Acordai

Encontro aconteceu no último final de semana, na Paróquia de Itoupava Central, em Blumenau, e contou com 60 musicistas de diferentes regiões do Brasil.

14/07/2022

1 | 1
Ampliar

Nos dias 09 e 10 de julho de 2022, aconteceu, na Paróquia de Itoupava Central, município de Blumenau/SC, o Encontro de Metais do Subnúcleo de Santa Catarina e Paraná da Obra Acordai (OMMA). Durante o encontro de Metais do Subnúcleo SC/PR, os musicistas da OMMA experienciaram o Tema do ano de 2022 com a seguinte releitura do Lema “Não toquemos da campana para fora, mas de fato e de verdade.”

No evento, que contou também com a presença do presidente da Obra Acordai, Armindo Klitzke, havia participantes dos estados de Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Rio Grande do Sul - estiveram presentes oito musicistas representando as comunidades de Lindolfo Collor, Ivoti, Lomba Grande (Novo Hamburgo), São Leopoldo e Porto Alegre. Ao todo, participaram 60 pessoas. Integraram o grupo crianças, jovens, adultos e idosos. Um dos acontecimentos marcantes do evento foi o lançamento do material do LCI (Livro de Canto da IECLB) para metais.

A partir de agora, começam os preparativos para o Encontro Nacional em 2023, na Associação Diacônica Luterana, no Estado do Espírito Santo.

Acesse a matéria completa sobre o encontro de metais aqui.

 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br