Grupo de Metais de Telêmaco Borba ressurge

Com a primeira gravação virtual de 2021, o Grupo de Metais AVODAH anuncia seu retorno

28/02/2021

 

O grupo de metais da Comunidade Monte Alegre estava, digamos que, adormecido. Com apenas três integrantes e as circunstâncias não tão favoráveis eram raros os ensaios, com a pandemia, a situação se complicou ainda mais. Mas, a música não pode parar e os metais precisam ressoar. Foi com esse sentimento que o grupo resolveu retomar o projeto e buscar mais integrantes. É verdade que ainda há muitas limitações devido à pandemia, mas enquanto a situação não melhora, resta que cada um ensaie em sua casa e, por fim, as gravações individuais são mixadas e surge o belo resultado. Atualmente, o grupo é composto dos integrantes Divonei Rosenilson da Silva (trombone), João Matheus Mendes (trompete) e Luciano Ferreira (trompete). A proposta é que em 2021 novos integrantes sejam incluídos e a comunidade Monte Alegre em Telêmaco Borba possa ter um coro atuante para auxiliar nos cultos. Para isso, assim que possível se reunir presencialmente a comunidade contará com aulas e ensaios regulares sob a condução do trombonista Divonei.

Para quem ficou curioso com o nome do grupo, AVODAH é uma palavra do hebraico usada muitas vezes na bíblia e pode ser traduzida por trabalho e também adoração.

Confiram a gravação do grupo de metais AVODAH executando o hino Mestre, o mar se revolta..., presente em uma grande parte dos hinários cristãos, com letra de Mary Ann Baker e Música de Horatio Richmond Palmer. O arranjo para metais executado nessa gravação foi escrito por Divonei Rosenilson da Silva.

 


Autor(a): Luciano Ferreira
Âmbito: IECLB / Sinodo: Paranapanema / Paróquia: Telêmaco Borba (Monte Alegre PR)
Área: Celebração / Nível: Celebração - Música / Organismo: Obra Missionária de Metais Acordai
Testamento: Novo / Livro: Marcos / Capitulo: 4 / Versículo Inicial: 35 / Versículo Final: 41
ID: 61322
MÍDIATECA
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu, afirmo que vocês me encontrarão.
Jeremias 29.13-14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br