Faculdade Luterana de Teologia - FLT no Portal Luteranos


Rua Wally Malschitzky , 164 Mato Preto
CEP 89285-295 - São Bento do Sul /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3203-4688
flt@flt.edu.br
ID: 2405

A múltipla identidade do Povo de Deus é tema da Aula Inaugural

Faculdade Luterana de Teologia

07/08/2021

O segundo semestre letivo da Faculdade Luterana de Teologia – FLT iniciou a todo vapor! Na noite do dia 02 de agosto, a comunidade acadêmica e muitas pessoas de diversos lugares do Brasil estiveram conosco na transmissão através do canal da FLT no YouTube da Aula Inaugural.

Tivemos a honra de receber entre nós o mestre e doutorando André Daniel Reinke, autor de vários livros, entre eles Os Outros da Bíblia e Aqueles da Bíblia, ambos publicados pela editora Thomas Nelson. Com muita profundidade e simplicidade, André abordou conosco o tema: A múltipla identidade do Povo de Deus, o qual faz parte dos pressupostos hermenêuticos de seu último livro, Aqueles da Bíblia, que nos conta a História de Israel a partir da construção de identidade, que o Povo de Israel passou ao longo de sua formação e história, desde que eram migrantes com Abraão, Isaque e Jacó até serem os oprimidos, sob o Império Romano.

Se você não pôde estar conosco e deseja assistir a Aula Inaugural, entre no link: https://youtu.be/b9K0mevvFB8.

Inscreva-se em nosso canal e receba as notificações com conteúdo especial e exclusivo para a sua edificação e formação teológica.

Deve-se orar de forma breve, mas seguidamente e com convicção.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br