Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Instituto Sustentabilidade lança nova temporada de entrevistas do quadro 'Tejiendo Redes’

Pessoas convidadas discutem o tema Sustentabilidade por meio de entrevistas em vídeo e texto

29/07/2022

O Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS) inicia nova temporada do quadro ‘Tejiendo Redes’, um espaço de entrevistas com lideranças da região que contribuem com reflexões acerca de temas de interesse para igrejas latino-americanas e caribenhas.

Nessa temporada, quatro lideranças trabalham o significado da sustentabilidade eclesial, fazendo um resgate histórico do que foi construído na região, além de compilar exemplos práticos do tema ao longo dos anos.

As entrevistas buscam ilustrar de maneira didática o conceito da sustentabilidade e evidenciar conquistas, bem como desafios que fizeram e continuam fazendo parte do trabalho das lideranças e igrejas. Além disso, o InS também propõe dinâmicas para ajudar a pensar caminhos para os desafios do futuro da comunhão de igrejas e da vida comunitária. As entrevistas serão disponibilizadas mensalmente a partir da semana que vem, em formato audiovisual no YouTube, além da versão em texto, que também fica disponível para download na página de recursos do website. A divulgação do material também acontece por meio das páginas do InS no Facebook e Instagram.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O seu poder é eterno e o seu Reino não terá fim.
Daniel 7.14
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br