Dons a serviço da vida - Serena Eberling Wentz

Um dom que desperta alegria e bem estar

12/03/2021

1
2
3
1 | 1
Ampliar

 

Serena Eberling Wentz, de São Vendelino, aprendeu desde a infância a importância de se colocar a serviço de sua Igreja. Já aos 10 anos auxiliava a sua mãe Augusta Julieta Eberling a puxar o sino. O servir passou de mãe para filha, ela nos conta com orgulho. O terreno onde está edificado o templo foi doação da família Eberling para a comunidade.

Serena, agora com 76 anos, também é presidente da OASE local já há sete anos, toca órgão e canta no coral. De seus cuidados e limpeza com o templo faz parte colocar flores nos vasos, em festividades decorar os bancos (como mostra a foto anexa, tirada antes da reforma do templo). No Natal ela se alegra em poder enfeitar o pinheirinho e armar o presépio.

O marido de Serena, Geraldo Wentz, já é falecido, mas ela relembra com carinho e alegria que ele se ocupava na manutenção e conserto dos sinos sempre quando era necessário.

A filha Eulice Sueli Henz afirma que “puxar o sino, cuidar e limpar a igreja, decorar em festas, a mãe faz com alegria. Ela se sente bem em poder servir.”

Serena Eberling Wentz coloca seus DONS A SERVIÇO DA VIDA e se sente grata em poder fazer isto.

COMUNICAÇÃO
+
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br