Diretoria do Conselho da Igreja tem primeira reunião em 2021

05/03/2021

 

Nesta sexta-feira, 05 de março, ocorreu, de maneira virtual, a primeira reunião do ano da Diretoria do Conselho da Igreja (DCI). Na reunião, participaram também a Presidência da IECLB e representantes da Secretaria Geral.

ENTENDA – O Conselho da Igreja (CI) atua em caráter supletivo ao Concílio da Igreja, o órgão máximo de decisão da IECLB. Ele é composto por uma pessoa representante de cada Sínodo e se reúne três vezes ao ano. A Diretoria do Conselho se reúne em torno de cinco vezes ao ano para analisar e deliberar sobre assuntos da rotina administrativa e operacional da Igreja.

A DCI é composta por Anelize Marleni Berwig (Presidente, representante do Sínodo Rio Paraná); Roberto Boebel (Vice-Presidente, representante do Sínodo Vale do Itajaí); P. Tiago Felsch Winkel (1º Secretário, representante do Sínodo Centro-Sul Catarinense) e Dra. Débora Eriléia Pedrotti (2ª Secretária, representante do Sínodo Mato Grosso).
 

COMUNICAÇÃO
+
Entrega os seus problemas ao Senhor e Ele o ajudará.
Salmo 55.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br