Dia da Reforma



ID: 2892

De fé em fé, caminhamos!

Visita de Catharina Von Bora e Martim Lutero

31/10/2022

reforma 1
reforma 2
reforma 3
reforma 4
reforma 5
reforma 6
1 | 1
Ampliar

De fé em fé, caminhamos!


A Reforma Luterana foi celebrada em grande estilo pela Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Barra de São Francisco – ES. A celebração foi conduzida pela ministra Ariádner J. P. Berger e lideranças das comunidades. No culto tivemos a participação de Martim Lutero e de Catharina von Bora, interpretados pela Paola Jastrow Berger (11 anos) e Miguel Keller Saar (10 anos).


Que Deus seja nosso guia na busca comprometida com a nossa fé. Ao recordarmos os 505 anos da Reforma Luterana, somos lembrados de que a história que um dia começou com Lutero e Catharina, continua conosco, afinal: “igreja reformada precisa estar em constante reforma”. Assim também a Comunidade Cristã precisa estar em comunhão e união com a Palavra de Deus, vivendo verdadeiramente o perdão e a fé. Rogamos a Deus que os 505 anos de Reforma permaneçam vivos na memória. E principalmente agradecemos o dom que Deus concede a cada um de nós. “O justo viverá pela fé” (Rm 1.17).
 

Pa Ariádner J. P. Berger


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não existe nada de tão bom e nada de tão ruim que Deus não poderia usar para me fazer o bem, se eu confio Nele.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br