Dia da Reforma



ID: 2892

Culto da Reforma é celebrado na Comunidade de Montenegro/RS

A celebração aconteceu na noite de segunda-feira, 31/10, com a presença da Pastora Sinodal Tânia C. Weimer

03/11/2022

1 | 1
Ampliar

A comunidade de Montenegro foi mais uma das comunidades da região que realizou o seu culto da reforma na noite do dia 31 de outubro. O Pastor Charles Werlich, juntamente com a pastora Sinodal Tânia C. Weimer, celebraram o culto lembrando da importância da data. Quando a comunidade propôs que no dia 31 de outubro fosse feriado em Montenegro, foi frisado que este dia deveria ser sempre oportunidade para pregar a Palavra de Deus. Lembrando que a salvação é graça imerecida oferecida por Deus, a pastora Tânia colocou que temos diariamente oportunidade para uma nova vida com Deus.

Também as crianças foram convidadas a ter seu momento de aprendizado, onde elas ouviram a história sobre a Reforma na linguagem delas.

Durante o culto, o grupo de Diaconia “Mãos que Servem” fez uma entrega simbólica de almofadas do coração para serem entregues para mulheres que fazem tratamento de câncer de mama.

O projeto Almofadas do Coração é um trabalho em parceria com grupos de OASE e o Sínodo Nordeste Gaúcho, buscando levar conforto para quem necessita de tratamento oncológico.

Após o culto, a comunidade ofereceu um coquetel.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É mais consolador ter Deus como amigo do que a amizade do mundo inteiro.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br