Despedida do P. Leomar Fenner

Paróquia São Miguel de Dois Irmãos

15/07/2021

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

No domingo, dia 11 de julho, realizou-se o culto de bênção e envio do P. Leomar Erlei Fenner, na Comunidade de Fazenda Padre Eterno, Paróquia São Miguel de Dois Irmãos.

O Pastor Leomar atuou no segundo pastorado durante sete anos, dedicando-se principalmente às comunidades de Boa Vista do Herval, Padre Eterno Baixo, Walachai e Fazenda Padre Eterno.

Com a participação do grupo de canto da comunidade, realização de um batismo e a entrega de alguns presentes em nome da comunidade e da paróquia, a despedida tornou-se expressão de gratidão pelo tempo em que o P. Leomar serviu as comunidades da paróquia.

O P. Leomar agradeceu à Paróquia e ao Sínodo, juntamente com a esposa Cleomara e a filha Vivian. Na segunda-feira, a família seguiu viagem para a Paróquia de Céu Azul, no Paraná. Esta paróquia integra o Sínodo Rio Paraná.

A colega de paróquia, Pa. Claudia Pacheco e seu esposo Sandro Luckmann, pastor do COMIN – Conselho de Missão entre Povo Indígenas, expressaram sua gratidão pela caminhada com o colega e sua família.

À Pastora Sinodal, Tânia C. Weimer, juntamente com a tesoureira do Conselho Sinodal, Sra. Iloiva Schmitt, coube o ato de liturgia de bênção e envio, fazendo assim a desinstalação do colega de suas funções pastorais na paróquia São Miguel de Dois Irmãos.
 

COMUNICAÇÃO
+
Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br