Curso de Visitação do Sínodo tem última etapa realizada de forma presencial

No último encontro, houve partilha das experiências vividas durante as visitações realizadas e se pensou em conjunto sobre a criação de grupos de visitação

07/07/2022

1 | 1
Ampliar

A última etapa do curso de visitação aconteceu no dia 02 de julho de 2022. Esta etapa, finaliza a série do curso iniciado em abril, com as seguintes temáticas: Diaconia e visitação - assessorada pelo Diác. Me. Dionata de Oliveira; Eu na visita - Pa. Ma. Ana Paula Genehr; Contextos de visita - P. Me. Deolindo Feltz; A pessoa visitada - P. Ma. Ana Paula Genehr. Além disso, houve momentos de partilha de experiências sobre a última tarefa do curso, que era visitar e apresentar um relato de visita no encontro presencial do curso.

Este último dia também foi de celebração, gratidão pela vida dos e das integrantes do curso e bênção para a tarefa de visitar. A motivação, então, é que a partir deste curso, pessoas possam vivenciar a diaconia de Jesus Cristo através da visitação nas suas comunidades, bem como pensar na possibilidade de criar grupos de visitação comunitária.
 

COMUNICAÇÃO
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br