Curso Comunidade em Missão está com inscrições abertas

Curso, que acontece na modalidade EaD e é apoiado pela IECLB, está dividido em quatro módulos e tem como foco capacitar pessoas para exercer uma liderança transformadora na gestão comunitária

13/01/2022

1
2
1 | 1
Ampliar

De 10 de janeiro a 28 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o curso Comunidade em Missão, elaborado pelo Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe – InS. A capacitação acontece em parceria com a IECLB. Com carga horária de 40 horas, o curso tem como público lideranças comunitárias (com foco em pessoas que exercem cargos diretivos na igreja) interessadas em aprender sobre gestão comunitária e a importância da liderança transformadora. Pessoas membro da IECLB recebem bolsas parciais e conseguem desconto na inscrição.

O curso está dividido em quatro módulos de 10 horas de estudo cada. Os módulos desta edição do curso abordam as seguintes temáticas: Missão e sustentabilidade, Gestão comunitária e liderança transformadora, Conflito e espiritualidade e Planejamento e missão. Quem se inscrever, terá a possibilidade de fazer o curso completo, com carga horária de 40 horas, ou, se preferir, poderá fazer os módulos de forma independente, se inscrevendo em um ou mais módulos separadamente. O novo formato serve para facilitar a disseminação do conteúdo para quem se interessar em um módulo específico do curso e por algum motivo não tem a possibilidade de fazer o curso completo.


Para membros da IECLB, o curso tem o custo de R$ 20,00 por módulo. Já para o público em geral, o valor é de R$ 40,00 por módulo.

O curso é oferecido na modalidade EaD (Ensino a Distância) por meio da plataforma Moodle. Cada módulo do curso conta com textos, recursos audiovisuais, espaços de diálogo entre as pessoas participantes e atividades de apropriação do conteúdo. Haverá certificado de curso de extensão reconhecido pelo MEC para as pessoas que se inscreverem e concluírem os quatro módulos do curso.

Saiba mais aqui

Inscreva-se aqui
 

COMUNICAÇÃO
+
Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br