Cultura de Convivência



ID: 3192

CAMPANHA Por um lar sem violências! - Mulheres

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

26/11/2020

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma campanha anual e internacional que começa no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e vai até 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, a mobilização abrange o período de 20 de novembro a 10 de dezembro (Fonte: ONU Mulheres). 

Em 2020, a campanha desenvolvida pela ONU tem como tema Onde Você Está que Não me Vê?, dando visibilidade às mulheres e meninas que enfrentaram a violência antes e durante a pandemia. 

Da mesma forma, a campanha Por um lar sem violências chama à sensibilização, para quebrar silêncios e romper a invisibilização das situações de violência que acontecem dentro das casas. Também visa contribuir na construção de estratégias para fortalecer as mulheres na busca por socorro, denúncia e proteção, especialmente nesse período de isolamento e distanciamento social.

⚠ Se você está sofrendo violência, ou conhece alguém que está, procure ajuda.

Peça orientação e apoio na sua igreja: disque (11) 94088-5783 ou escreva para o e-mail psicotraumatologia@cshh.org.br.

Para denunciar, disque 180!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br