A Igreja em Tempos de Coronavírus



ID: 3207

Programa nas Férias com Jesus não aconteceu

Sínodo Norte Catarinense

07/02/2022

Diante do novo surto de infecção por coronavírus no Estado de Santa Catarina, o Programa Nas Férias com Jesus mais uma vez não aconteceu no Sínodo Norte Catarinense. A Coordenação Sinodal de Educação Cristã Contínua e as coordenações locais decidiram, conjuntamente, pela suspensão do Programa.

O Programa teria ocorrido de 11 a 14 de janeiro em cinco Comunidades litorâneas: Itapoá, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Armação-Penha. Naqueles dias, os casos de infecção pelo coronavírus estiveram em escala ascendente. “Por precaução, zelo e cuidado pela vida entendeu-se como melhor caminho a suspensão da programação prevista”, afirma o Pastor Sinodal Claudir Burmann.

O Programa Nas Férias com Jesus se propunha a oferecer atividades especialmente para as crianças das famílias que usufruíam de férias nas praias catarinenses. “É um projeto missionário que busca levar a mensagem do evangelho para crianças – e suas famílias – membros ou não de nossa Igreja”.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br