A Igreja em Tempos de Coronavírus



ID: 3207

Ação diaconal realizada pela comunidade da Colônia Riograndense/SP

21/12/2020

Maracaí.
MaracaíII.
MaracaíIII.
1 | 1
Ampliar

“Todos os anos o Serviço de Assistência Social e Educacional do Município de Maracaí/SP- SASSOM conta com o auxílio de pessoas amigas para tornar especial o Natal das crianças que frequentam a creche.
Esta creche acolhe crianças de 4 a 10 anos e se mantém com uma verba da prefeitura, doações e auxilio da sociedade.
Neste ano a Comunidade Luterana da Colônia Riograndense – Paróquia de Assis/SP, membros sentiram-se motivados a auxiliar no acolhimento das cartinhas escritas pelas crianças para o Papai Noel.

Foram doados brinquedos, roupas e calçados conforme cada cartinha escrita.
Diante da pandemia, as aulas foram suspensas. Este ano foi um ano muito difícil para as crianças, que muitas delas faziam suas refeições na creche. Esta foi uma forma da qual a comunidade encontrou de auxiliar as crianças.
Para o ano de 2021, estamos sonhando algumas outras formas diaconais para auxiliar esta entidade!

Que Deus possa nos inspirar e dar sabedoria para que continuemos olhando para o nosso próximo, a nossa próxima com amor e cuidado!”
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ninguém deve fazer tudo o que tem direito a fazer. Cada qual deve olhar para o que é útil e o que é benéfico para o seu irmão, para a sua irmã.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br