Confirmações e batizado são realizados em cultos festivos nas comunidades da Paróquia União

Cultos celebrativos aconteceram nos dias 05, 11 e 19 de novembro, nas Comunidades de Campo do Meio, Santos Reis e Costa da Serra, respectivamente.

23/11/2023

1 | 1
Ampliar

A Paróquia União, nos três primeiros domingos de novembro, realizou cultos de confirmação de fé nas suas três comunidades. As celebrações foram conduzidas pelo P. Augusto Cesar Klug, ministro da Paróquia. O primeiro culto de confirmação ocorreu no dia 05 de novembro, às 09:30, na Comunidade de Campo do Meio. Foram confirmados Davi Kettermann e Fernanda Schubert. Também neste culto, aconteceu o batismo de Mirella Cardoso Weissheimer.

No dia 11 de novembro, às 18:30, ocorreu o culto de Confirmação na Comunidade de Santos Reis. Foram confirmados e confirmadas Felipe Koch, Ketlyn Brun, Isabela Krug da Silveira e Cauê Krug.

Já no dia 19 de novembro, às 09:30, foi realizado o culto de Confirmação na Comunidade de Costa da Serra. Confirmaram sua fé diante do Senhor e da Comunidade Bruno Augustin e Mariana Weber.

A Paróquia, além de transmitir muitas felicidades e muitas bênçãos à família da menina batizada, parabeniza também os confirmandos, as confirmandas, pais, padrinhos e familiares por mais este passo dado na caminhada de fé e deseja que Deus continue guiando e abençoando a cada um e a cada uma.

Facebook Paróquia União
 

COMUNICAÇÃO
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br