Comunidades e Paróquias envolvidas com coleta de dados estatísticos

Encontros com representantes de Comunidades, Paróquias e Sínodos reuniu mais de 450 pessoas e deram início ao levantamento de dados estatísticos de 2020

09/09/2021

Estatísticas 1
Estatísticas 2
Estatísticas 3
Estatísticas 4
Estatísticas 5
Estatísticas 6
Estatísticas 7
Estatísticas 8
Estatísticas 9
Estatísticas 10
Estatísticas 11
Estatísticas 12
Estatísticas 13
Estatísticas 14
Estatísticas 15
1 | 1
Ampliar

Na manhã da última quinta-feira (9), a IECLB iniciou um novo processo de coleta de dados estatísticos de suas Comunidades e Paróquias. As reuniões aconteceram virtualmente, em horários pela manhã e à noite para oportunizar uma maior participação. Como já é tradicional, a coleta dos dados acontece em anos ímpares, referente ao ano anterior – neste caso, 2020.

Em torno de 450 pessoas estiveram presentes, ao total, nos dois momentos. Foram convidadas a participar representantes de todas as Paróquias e Comunidades em funções paroquiais, além de integrantes das diretorias dos Conselhos Sinodais. Essas pessoas estarão diretamente envolvidas com o trabalho de inserção dos dados, que segue do dia 15 de setembro ao dia 15 de outubro.

A reunião foi coordenada pelo Secretário Geral da IECLB, P. Marcos Bechert, e P. Odair Braun, Pastor 1º Vice-Presidente da IECLB e responsável pela Missão interna da Igreja, com suporte da equipe da Secretaria Geral. A reflexão inicial foi trazida pela Pastora Presidente da IECLB, Pa. Sílvia Genz. Já a assessoria temática esteve sob responsabilidade de Nelson Michel e do assessor estatístico Renato Michel.

Nos encontros, refletiu-se sobre a importância do levantamento dos dados estatísticos a partir das possibilidades de uso dos mesmos. Também foi apresentado e explicado o formulário que deve ser preenchido, bem como o cronograma de aplicação, além de outras informações importantes que foram partilhadas e dúvidas que foram esclarecidas.
 

COMUNICAÇÃO
+
A graça só tem um recipiente - o nosso coração.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br