Comunidade Evangélica de Farroupilha festeja a 3ª Novemberfest

Tradicional festa da Comunidade, animada com muita música e comida típica alemã, reuniu membros e pessoas de outras comunidades na noite de sábado

23/11/2023

1 | 1
Ampliar

No último sábado, dia 18 de novembro, apesar da grande quantidade de fortes chuvas e bloqueios nas rodovias, a Comunidade de Farroupilha proporcionou um evento bonito e celebrativo: a 3ª Novemberfest. A noite foi muito agradável, de muita alegria, de boa conversa, integração entre amigos e amigas e com pessoas de outras comunidades.

A noite foi recheada com um cardápio saboroso. A banda Luar embalou a noite com um repertório fantástico de boa música que convidava para dançar e celebrar a vida. Somos gratos a Deus por este momento celebrativo, pelas pessoas que organizaram, pelas pessoas que ajudaram a trabalhar para que o evento fosse maravilhoso!

Diác. Telma Merinha Kramer
 

COMUNICAÇÃO
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br