Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Canela realiza celebração festiva pelos seus 96 anos de fundação

Noite de celebração teve entrevistas com pessoas que fazem parte da história da Comunidade, além de apresentações culturais e lançamento de livro

16/11/2023

A comunidade de Canela teve, nesta última segunda-feira, dia 13 de novembro, uma noite linda, com muitas histórias e cheia de emoção! Assim foi a celebração dos 96 anos da nossa comunidade: um momento especial para comunidade da Canela.

Este momento de gratidão foi conduzido pelo Presidente da Comunidade, Eduardo Port. A programação teve modelo de entrevista, intercalado com apresentação cultural.

Participaram da entrevista o Pastor Emérito Irineu Wolf, que foi pastor durante 11 anos em Canela e que atualmente reside em Indaial/SC, e também a Sra. Paula Arsand, de 95 anos, que ainda participa ativamente da OASE e dos cultos da comunidade, dando seu seu testemunho de fé e serviço.

Nesta noite de gratidão, o Pastor Irineu Wolf também lançou seu livro, onde conta suas memórias do tempo em que foi pastor em Canela. O título do livro é Temperado com Canela!.

A noite foi marcada também pela exposição de fotos, que mostraram momentos que marcaram a vida em comunidade, os pontos de pregação e também dos pastores que atuaram em Canela.

Ao final, foi celebrado o aniversário da comunidade com parabéns e comunhão de mesa, onde foi servido um delicioso bolo de aniversário, tempo este marcado por muita alegria, compartilhar de histórias, boas conversas, autógrafos e dedicatórias do pastor Irineu nos livros que foram adquiridos pelos presentes na comemoração.

A comunidade também expressa sua gratidão à Sonarte Company, que abrilhantou a noite com suas apresentações.

Foi um momento de grande sucesso percebido na alegria das pessoas, testemunho de fé e gratidão a Deus.

P. Eder Alexandre Bartz
 

COMUNICAÇÃO
+
A fé é um contínuo e persistente olhar para Cristo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br