Comunhão Diaconal



ID: 2796

Intercâmbio de Diáconas/os da Comunhão Diaconal/IECLB com a Schwestern und Bruederschaft des Evangelisches Johannesstift / Berlin.

21/08/2017

grupo cod 1
IMG_8026
IMG_7722
IMG_7829
IMG_7816
IMG_6627
IMG_6735
IMG_7043
IMG_7389
IMG_7443
IMG_7568
IMG_8099
IMG_0277
IMG_8169
IMG_8179
IMG_8119
culto ber 3
culto ber 2
1 | 1
Ampliar

Intercâmbio de Diáconas/os da Comunhão Diaconal/IECLB com a Schwestern und Bruederschaft des Evangelisches Johannesstift / Berlin.

Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar uns aos outros” (João 13. 34)

Um mês pode ser muito, um mês pode ser pouco... depende do ponto de vista! O mais legal é que um mês para nós, 8 viajantes que participaram, da viagem de Intercâmbio COD – SBEJ em 2017, foi um período curto de tempo em que muito aconteceu, esses dias jamais serão esquecidos.

Novas amizades, antigas amizades, mas sorrisos e corações sempre renovados por momentos novos que ficam na história construída por esta linda parceria!

O cuidado experimentado neste tempo foi, certamente para todos e todas, uma oportunidade de sentir a bênção e o amor de Deus em nossas vidas.

O aprendizado também foi algo impressionante, pois todos e todas, sem sombra de dúvidas, voltam com novas ferramentas para o seu trabalho e com muito conhecimento...

Subir escadas rolantes ao contrário, abrir portas erradas, rir e sentir o remédio que isso pode ser, ser cuidado e cuidada com amor tanto pela parceria como entre o grupo, falar com amor sobre nosso país e conhecer com amor o país dos irmãos e irmãs de nossa parceria... visitar irmãos e irmãs da SBEJ, ter novos amigos e amigas...

Os caminhos da Reforma... Uau... de tirar o fôlego... sentir a vibração, alegria de estar no Dia da Igreja em Berlin e Witenberg, tantos corações em fé unidos por uma causa maior!!

O tempo passou, e, sim, cada um e cada uma voltou pra sua casa. Não voltamos da mesma forma como chegamos, mas agradecidos e agradecidas a Deus por esta linda oportunidade e também por todos e todas que se envolveram para que estes dias preciosos pudessem ser reais.

Um mês é pouco diante dos tantos anos de vida que temos, mas foi tempo o suficiente para que cada momento e cada pessoa ficasse eternizado em nossos corações!

Pelo grupo da Viagem Intercâmbio da COD/ SBEJ

Diácono Dionata Rodrigues de Oliveira
 

É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br