Comunhão Diaconal



ID: 2796

Encontro da Comunhão Diaconal da IECLB em Gramado/RS

Grupo reuniu-se em Café Colonial na última quarta-feira em Gramado

24/03/2022

 

A noite de 23 de março de 2022 foi marcada por reencontros, muita alegria, fé, e comida boa para a Comunhão Diaconal da IECLB. O encontro contou com a presença de 18 pessoas, dentre estas, diáconos, diáconas e familiares. A Pastora Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Tânia Weimer, o Coordenador de Diaconia do Sínodo, Diác. Dionata de Oliveira, e a assistente sinodal do Sínodo, Roselei Stresser também estiveram na reunião. Em um primeiro momento, houve uma meditação conduzida pela Diácona Telma Merinha Kramer, que falou sobre os jejuns necessários na vida. Ela ensinou a realizar uma dobradura, que ao final formava um coração, levando a reflexão de que o amor de Deus é a base para nossas vidas.

Logo após a meditação, foi feita uma oração e seguiu-se ao café colonial, presenteado pelo Sr. Hilário Krauspenhar, que esteve saudando o grupo no início do encontro.
 

É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br