Sínodo Centro-Sul Catarinense



Rua Ivo Reis Montenegro , 126 - Itaguaçu
CEP 88085-600 - Florianópolis /SC - Brasil
Telefone(s): (48) 3249-0887 | (48) 9996-32093 | (48) 3249-0887
sinodo@centrosulcatarinense.com.br
ID: 7

Retiro de Coordenadoras Paroquiais da OASE do Sínodo Centro-Sul Catarinense

Evento teve momentos para reflexão e planejamento

19/11/2019

Retiro de Coordenadoras OASE
Retiro de Coordenadoras OASE
Retiro de Coordenadoras OASE
Retiro de Coordenadoras OASE
Retiro de Coordenadoras OASE
Retiro de Coordenadoras OASE
Retiro de Coordenadoras OASE
Retiro de Coordenadoras OASE
1 | 1
Ampliar

A Diretoria Sinodal da OASE junto com os Orientadores Teológicos: Pastor Marcos H. Fries, Missª Sílvia W. Lhulhier, Vanísio Weiss e Pastor Sinodal Joel Schlemper, organizou o Retiro de fim de ano para Coordenadoras Paroquiais e suas vices nos dias 19 e 20 de novembro em Pomerode/SC.

A partir do tema “Máscaras”, tendo como palestrante o P. Marcos Henrique Fries, fomos convidados a refletir sobre a autenticidade que Cristo nos ofertou quando por nós morreu na cruz. P. Marcos apontou caminhos para retirar a maquiagem interna, mostrando o que somos em Cristo. “Desvia os meus olhos, para que não vejam a vaidade, e vivifica-me no Teu Caminho.” (Sl.119.37). Em Cristo Deus nos oferta a sinceridade, transparência, verdade e honestidade. Ouvindo a história do chamado de Davi para ser rei em Israel, descobrimos que Deus olha o interior e não o que é aparente.

Com louvor, oração, dinâmica, amigo de oração e amigo oculto, tivemos momentos de alegria e comunhão. Além disso, aproveitou-se o retiro para olhar relatórios das atividades, eventos e finanças em 2019 e planejar as atividades de 2020.

Encerramos o retiro com Culto e Ceia dirigido pelo P. Sinodal Joel Schlemper, que falou sobre “Os Sonhos de José” na história de nascimento e infância de Jesus Cristo.

Na certeza de que retornamos aos nossos lares com uma bagagem de Bênçãos derramadas por Deus Pai, Jesus Cristo o Senhor e pelo Espírito Santo nosso Consolador.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós: é dom de Deus.
Efésios 2.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br