Sínodo Centro-Sul Catarinense



Rua Ivo Reis Montenegro , 126 - Itaguaçu
CEP 88085-600 - Florianópolis /SC - Brasil
Telefone(s): (48) 3249-0887 | (48) 9996-32093 | (48) 3249-0887
sinodo@centrosulcatarinense.com.br
ID: 7

Culto de Ordenação e Instalação da Pa. Rubiéli Zech

Ato ocorreu na Comunidade em Samambaia - Imbuia

26/03/2022

Culto de Ordenação Josiéli (1).
Culto de Ordenação Josiéli (2).
Culto de Ordenação Josiéli (3).
Culto de Ordenação Josiéli (4).
Culto de Ordenação Josiéli (5).
Culto de Ordenação Josiéli (6).
Culto de Ordenação Josiéli (7).
Culto de Ordenação Josiéli (8).
Culto de Ordenação Josiéli (9).
Culto de Ordenação Josiéli (10).
Culto de Ordenação Josiéli (11).
Culto de Ordenação Josiéli (12).
Culto de Ordenação Josiéli (13).
Culto de Ordenação Josiéli (14).
Culto de Ordenação Josiéli (15).
1 | 1
Ampliar

No último dia 26/03/2022, a Paróquia de Imbuia reuniu-se para o Culto de Ordenação e Instalação da Pastora Rubiéli Luiza Dietrich Zech.

A ordenação foi celebrada pelo Pastor Sinodal Joel Schlemper, por incumbência da Presidência da IECLB, e teve como assistentes o P. em. Dr. Walter Altmann e o P. Samuel Armbrust.

Sob o texto bíblico de 1 Pedro 5.1-3, o culto teve a presença de diversos ministros e ministras da região, autoridades do Sínodo e do Prefeito de Imbuia, Sr. Deny Scheidt.

O ato de instalação foi assistido pelo P. Guilherme Andrade e pelo P. Sérgio Schaeffer.

RUBIÉLI LUIZA DIETRICH ZECH, filha de Nilvo Ildo Dietrich (in memorian) e Roseli Ramm Dietrich, nasceu em 09/02/1996 em Cunha Porã/SC, casada com Anderson Eduardo Zech, estudou na Faculdades EST e fez estágio em Novo Hamburgo, Paróquia Espírito Santo no segundo semestre de 2016. Cumpriu o PPHM na Paróquia Evangélica Luterana em Florianópolis, sob mentoria do P. Samuel Armbrust e foi enviada para Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Imbuia/SC, onde atuará como Pastora em ministério partilhado com seu esposo.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br