Música na IECLB


Conselho Nacional de Música da IECLB elege nova coordenação

17/09/2020

1
2
1 | 1
Ampliar

No sábado, 12 de setembro, reuniu-se de forma virtual o Conselho Nacional de Música da IECLB para sua 48ª Reunião Ordinária. Dentre os assuntos tratados houve um momento de partilhar e avaliação das atividades feitas durante o tempo de distanciamento social. Os relatos demonstram que inúmeras atividades foram adiadas e canceladas em função da pandemia e, inversamente proporcional a isso, cresceu a utilização de atividades on-line e a distância. Junto a isso houve também um aumento de partilha de material de forma virtual. “A música não pode parar, só precisamos achar novos jeitos”.

P. Olmiro, Secretário de Ação Comunitária, falou de como a Igreja se apresentou para as comunidades com o trabalho musical de grupos de lideranças que se mobilizaram para dar continuidade e não mediram esforços para produções de qualidade.

Foi também feita avaliação e acompanhamento do PAMI do conselho e apresentada uma ideia de se elaborar uma campanha nacional para a época de advento. Por fim, aconteceram as eleições para a nova coordenação do conselho para o mandato de quatro anos. A única chapa apresentada foi eleita por unanimidade, ficando com a seguinte composição:

Coordenador: Wagner Petry Moraes - Sínodo Nordeste Gaúcho;
1ª vice-coordenadora: Pauline Roeder Siqueira - Sínodo Paranapanema;
2º vice-coordenador: Volmir Adolfo Jung - Sínodo Rio dos Sinos;

Na sequência da reunião houve uma celebração virtual, com a participação da Pa. Presidente Silvia Genz para a instalação da nova coordenação do CNM e a dedicação do livro O ofício da música na Igreja, organizado pelo Prof. Dr. Werner Ewald. A live permanece no canal de youtube da IECLB e pode ser assistida pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=wh1rnoTx9G8&ab_channel=IECLB
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
REDE DE RECURSOS
+
Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br