Celebração de Jubileus



ID: 2880

Homenagem aos 160 anos do templo de Igrejinha

Sessão solene na Câmara de Vereadores de Igrejinha ocorreu na noite desta terça-feira

13/04/2022

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

Uma sessão solene em homenagem aos 160 anos do templo da Comunidade de Igrejinha foi realizada na noite de terça-feira, dia 12 de abril, na Câmara municipal de Igrejinha.

A proposição da vereadora Neide Ione Zeni foi acolhida pelos demais vereadores, realizando essa homenagem à comunidade local.

O presidente da câmara, Sr. Silvestre de Oliveira Garcia, e o prefeito municipal, Sr. Leandro Marciano Horlle, lembraram da importância que a comunidade tem dentro do município com suas diversas frentes de trabalho. Uma das ações promovidas anualmente pela OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) de Igrejinha auxilia o hospital Bom Pastor.

O Catequista Daniel da Costa e o P. Arnaldo da Rocha Clemente trouxeram um apanhado histórico e apresentaram os diversos trabalhos que são realizados na comunidade.

A Pastora Sinodal Tânia C. Weimer lembrou da comunidade que tem testemunhado sua fé ao longo da história, colocando sinais concretos do Reino de Deus na sociedade Igrejinhense, exercendo o sacerdócio geral de todas as pessoas batizadas.

Ao final da sessão foi entregue uma placa comemorativa ao presidente da paróquia, sr. Gilnei Gilmar Klein.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus.
Romanos 8.16
REDE DE RECURSOS
+
A oração precisa ter o coração todo para si, por inteiro e exclusivamente, para que seja uma boa oração.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br