Celebração Ecumênica marca o início do Advento em Farroupilha/RS

Pastor Gilson Hoepfner e Padre Paulo Gasparetto conduziram celebração que fortaleceu laços de fé e esperança entre comunidades cristãs da cidade

02/12/2021

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

Na noite do dia 28/11, na Igreja Matriz de Farroupilha, aconteceu a Celebração que marcou o início do Advento na cidade. O Padre Paulo Roque Gasparetto e o P. Gilson Hoepfner conduziram a celebração que culminou num momento muito especial de luzes na praça central, onde já estavam milhares de pessoas, participando da programação que já havia iniciado à tarde.

O P. Gilson destacou a alegria deste tempo natalino e ressaltou como a comunhão de irmãos e irmãs fortalece os laços de fé e esperança: Precisamos nos unir como comunidade de fé e viver este Advento na integralidade do nosso corpo, com todos os nossos sentidos. Assim nos preparamos para viver o Advento e a chegada do Deus menino ao mundo, enfatizou o P. Gilson.

Padre Paulo, citando a palavra do Evangelho de Lucas, lembrou que devemos levantar nossas cabeças, não nos deixar desanimar. Advento é tempo de alegria, de motivação, de boas notícias.

Foi um momento especial de comunhão e fraternidade, que será certamente repetido em próximas oportunidades.
 

COMUNICAÇÃO
+
Cristãos que oram são verdadeiros auxiliares e salvadores.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br