Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Ação de Graças - Comunidade Estância Velha/RS

24/06/2021

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No dia 20 de junho a Comunidade Evangélica de Estância Velha se reuniu em celebração de Culto de Ação de Graças. Por causa da pandemia, a presença nos cultos foi limitada em 50% da capacidade de uso do templo e para levar a palavra de Deus também às pessoas que não puderam participar da celebração presencial, o culto foi transmitido pelo Facebook: IECLB Estância Velha.

Para que as pessoas pudessem realizar seu testemunho de gratidão ao Deus, que nos supre diariamente de todo o necessário para o corpo e a vida, o templo da Comunidade esteve aberto já na manhã e tarde de sábado.

Todas as ofertas de alimentos e produtos de limpeza foram destinadas ao Hospital Municipal de Estância Velha e ao Lar de Idosos Olhar para o Vale. Já as ofertas em dinheiro foram destinadas para a missão da Igreja: Campanha Nacional de Ofertas para a Missão Vai e Vem.

“Creio que Deus me criou a mim e a todas as criaturas (...) Supre-me abundante e diariamente de todo o necessário para o corpo e a vida (...) E tudo isso faz unicamente por sua paterna e divina bondade e misericórdia, sem nenhum mérito ou dignidade da minha parte”. Martim Lutero
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O verdadeiro cristão não vive na terra para si próprio, mas para o próximo e lhe serve.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Um coração repleto de alegria vê tudo claro, mas, para um coração triste, tudo parece tenebroso.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br